quarta-feira, 24 de outubro de 2012

9º Aniversário da Igreja Batista em Groaíras

Será no dia 24 de novembro com uma boa estrutura de palco e som para juntos louvarmos ao nosso Deus e agrdecer ao Senhor pelo 9º Aniversário da Primeira Igreja Batista em Grooaíras e você não pode perder esse maravilhosos evento que vai impactar a sua vida.
 
Esse grande culto será em frente ao templo da igreja e terá uma boa iluminação 2 telões para que você possa participar juntamente conosco, louvando ao Senhor nosso Deus com muita música, coreografias e a ministração da Palavra de Deus.

OUÇA A VINHETA DO EVENTO E DIVULGUE
 
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 20 de outubro de 2012

Dia das Crianças 2012 na IBG

Dia das crianças já é tradição na IBG, não podemos deixar essa data sem agradecer a Deus e louvar ao Senhor com as crianças. Para isso todos os anos uma equipe de voluntários se desdobram na obra de Deus e juntos preparamos a festa das crianças da igreja e o culto no domingo.
 
Esse ano no sábado dia 13 a tarde, foi uma festa com as crianças, onde louvaram ao Senhor, dançaram, pularam, receberam presentes. No pátio da igreja foi colocado um balão de ar para as crianças brincarem e uma cama elástica para pularem.
 
No domingo a noite teve o culto com apresentações de danças, coreografias, muito louvor e a ministração da palavra de Deus. E após o culto muito sorvete para todos.
Agradecemos toda a equipe de voluntários que tem apoiado tanto, sem vocês seria impossível. Deus conhece o trabalho de cada um e recompensará abundantemente.

                                 Confira a baixo as fotos e os vídeos das apresentações.

 
 
 
 

Ornamentação da entrada do templo com tema do culto

 

 
 
 
 
 
 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Veja como foi o lançamento do Cd restaura da cantora Arlete Rodrigues

No dia 28 de setembro houve na IBG um maravilhoso culto que marcou o lançamento do Cd da cantora Arlete Rodrigues, foi a apresentação de um projeto de muitos meses de trabalho para glória de Deus. REcebemos alí muitos irmãos que louvaram ao Senhor e se alegraram na presença de Deus.
 
Alí foram apresentadas algumas músicas daquele CD numa apresentação com banda e a participação do maestro Ricardo Ferreira, Grupo Maranata e Pedro Hemerson. Um clip da música restaura também foi apresentado alí naquela noite.
 
                                                   VEJA AS FOTOS E  O CLIP

Grupo Maranata de Danças e Artes Cênicas
 


 
 
Ministração com Pr. Eronildo
 
 
 
 
Participação de Pedro Hemerson
 
Arlete Rodrigues, o filho Kauã e o esposo Carlos
CLIPE DA MÚSICA RESTAURA
 



 ABERTURA DO CULTO COM A MÚSICA TE AGRADEÇO E GRUPO MARANATA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...