segunda-feira, 24 de setembro de 2012

CD Restaura da cantora Arlete Rodrigues

Esse é o mais novo CD da cantora Arlete Rodrigues, que vem com um encarte especial, recheado de fotos, com as letras das músicas. Um acabamento especial, na verdade uma capa de luxo. As músicas também são muito bonitas, é nessa sexta feira dia 28/09 o lançamento desse CD no templo da Primeira Igreja Batista em Groaíras.

E nesta quinta feira já vai estar disponível para venda após o culto na 1ª Igreja Batista em Groaíras, vá lá e adquira o seu. Conheça agora apenas um pouquinho das imagens e da arte desse trabalho nas fotos abaixo.



 
 
Parte do encarte com letras das músicas.
Parte do encarte interno que acopanha o CD com letras das músicas
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Lançamento do Cd Restaura da Cantora Arlete Rodrigues

por Pr. Eronildo Rodrigues

Dia 28 de setembro acontecerá um grande culto ao nosso Deus que marcará o lançamento do 2º Cd da cantora Arlete Rodrigues que congrega em nossa igreja. Após vários meses de projeto e muita luta, vem chegando mais um CD para ser benção de Deus para o povo de Groaíras e todos aqueles que a ouvirem.
 
A música que dá título ao Cd fala da transformação e da restauração que Deus pode, faz e quer fazer nas vidas e nas famílias daqueles que o buscam. É uma mensagem muito forte e marcará a vida das pessoas. Nesse dia será também apresentado um clipe dessa música gravado na região da serra de Tianguá, mas precisamente no Sítio do Bosco com belíssimas imagens e a interpretação marcante da cantora Arlete Rodrigues.
 
O álbum que é o segundo da cantora, traz 11 faixas e alguns playbacks e tem composições de Junior Palacios (Banda Sevus), Venício Ramos e da propria Arlete, Renata Ferreira, Maicon Lopes. O Cd trás ainda a participação especial em uma das faixas do cantor Junior Palácios.
 
Vai valer apena, será um dia epecial de louvores honras e glórias ao nome do Senhor, em uma apresetação com Banda ao vivo. Arlete Rodrigues cantará acompanhada do seu maestro e arranjador Ricado Ferreira do R.A. ESTÚDIO que vem com uma banda de Sobral marcando esse grande evento.
 
Venha e traga sua família.
 
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Escolhendo nossos governantes pelos princípios de Deus

por Pr. Eronildo Rodrigues

Votar e ser votado, foi um direito conquistado pelo povo brasileiro através de muitas lutas. Vamos relebrar um pouquinho dessa tajetória, para não jogarmos fora esse direito conquistado.
 
 
O Movimento Diretas Já
"Após muitos anos de ditadura e de silêncio forçado dos brasileiros, a população se organizou em torno de um dos maiores movimentos sociais da história do Brasil. As Diretas Já apoiavam o projeto de lei proposto pelo deputado Dante de Oliveira que almejava a realização de eleições diretas para presidente do país. O movimento teve a participação dos mais variados setores da sociedade e apontava claramente que a ditadura e os militares tinham seus dias contados na liderança do Brasil.
 
Em São Paulo um comício reuniu mais de 1,5 milhões de pessoas no Vale do Anhangabaú. Todo o movimento das Diretas Já foi marcado por gigantescos comícios envolvendo membros da classe artística, intelectuais e outros militantes em diversos lugares do país.
 
O movimento Diretas Já conseguiu, mesmo não de forma imediata, recuperar as eleições diretas para presidente no país. Primeiro um civil ocupou o cargo dominado por militares até então e depois uma nova Constituição Federal foi aprovada em 1988, a qual estabelecia finalmente o voto direto para Presidente da República no ano de 1989, consagrando Fernando Collor como o primeiro presidente eleito pelo povo desde 1960".      por Antonio Gasparetto Junior.
            www.historiabrasileira.com
 
Um direito que deve ser valorizado
Uma conquista tão importante para o nosso pais é desprezado, é desperdiçada quando jogamos fora nosso poder de escolha, nossa oportunidade de escolher bem.
 
O povo de Deus precisa usar o conhecimento das verdades da palavra de Deus e compreender como deve ser um governante aos olhos de Deus. Temos vista tanta corrupção, o dinheiro publico sendo desviado, a TV noticia frequentemente casos desse tipo. É agora, nas eleições que temos uma nova oportunidade de escolha, escolher bem, aqueles que queremos que nos represente no poder.
 
O povo de Deus não pode colocar no poder uma pessoa qualquer, temos que votar com nossa conciencia de cristão, pensando como Deus, olhando com o olhar de Deus. Jamais podemos vender ou negociar nossos votos, quando recebemos algo para votar em alguém, o voto deixa de ser por conciencia e passa a ser em troca do que foi recebido. Não olharmos para o caráter do político e sim para o que recebemos dele, podemos estar ajudando a colocar no poder uma pessoa que vai nos envergonhar e nos decepcionar depois. Um cristão jamais deve vender um negociar seu voto, pricipalmente os pastores e o rebenho que Deus lhes confiou.
 
O voto na  1ª Igrejas Batista em Groaíras.
Não somos contra o cristão ser um candidato, mas é algo que deve ser feito na direção de Deus, para que ele possa fazer a diferença e ser uma pessoa preparada como foi Daniel, Neemias e outros, que não se corromperam e deram testemunho de sua fé.
 
"Mas os primeiros governadores, que foram antes de mim, oprimiram o povo, e tomaram-lhe pão e vinho e, além disso, quarenta siclos de prata, como também os seus servos dominavam sobre o povo; porém eu assim não fiz, por causa do temor de Deus". Neemias 5. 15
 
É o temos de Deus que faz a diferença na vida do cristão. Neemias não se corrompeu por que temeu a Deus, horrou o seu Senhor, assim devemos agir também.
 
Mas não apoiamos diretamente um partido ou um político, o voto é livre, as pessoas são livres para escolherem seus candidatos. A minha postura como pastor é orientar, trazer palestras com conteudos bíblicos mostrando a importância de uma escolha conciente.
 
Ouça nessa mensagem essas orientações e escolha melhor.
 
TEMA: Escolhendo nossos governantes pelos princípios de Deus
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...