quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Dia dos Pais 2012 na IBG

Como se tornou costume, dia dos pais é uma data que não pode passar sem agradecermos a Deus com nossas famílias no culto da IBG dia dos pais. Famílias convidam amigos, parentes para essa data marcante na vida da igreja.

Lembranças entregues aos pais.
Domingo além do dia dos pais estavamos inaugurando o forro do prédio da igreja e a nova iluminação. Era um sonho que estávamos realizando já de muito tempo. E aproveitamos para agradecer a Deus por tudo que ele tem feito.

Tivemos o momento inicial com louvores com o Ministério de Louvor Hiel, cantora Arlete Rodrigues e Ariely que fez uma homenagem ao seu pai, pela sua nova vida e seu exemplo como pai.

Esse foi o tema do culto, exemplo de pai enfocando a necessidade do pai ser o exemplo para seus filhos e alertando a cada pai que eles estão sendo  observado em todas as suas ações pelos filhos, imprimindo assim marcas positivas ou negativa na educação dos mesmos.

Ariely homenageando seu pai Ademar
Outros grupos também cantaram musicas voltadas para esse tema, como o Grupo de Pré-Adolecentes, Raios de Luz e Gupo Crianças de Jesus. O grupo de Jovens Geração de Adoradores trouxe uma peça abordando o tema. e a mensagem do pastor Eronildo com base na vida de Jairo que trouxe os problemas de sua família a Jesus, se prostrou diante do mestre pela sua família dando exemplo a todos os pais que houvem essa história.

Ao final do culto todos os pasis ali presentes receberam uma lembrancinha da igreja e todos juntos em comunhão participamos de um lanche oferecido pela igreja a todos.
Grupo Crianças de Jesus
Grupo Raios de Luz
Grupo Vencedores em Cristo

Peça teatral com o Grupo Maranata

 
Vídeo Exemplo de Pai exibido na igreja para a reflexão dos pais e narrado pelo
Venícios Ribeiro, criança que faz do grupo Raios de Luz da IBG.


Tivemos ainda uma homenagem aos pais que mais se destacaram no ano nas atividades da igreja, era o Trovéu Gravata, foi também uma maneira de brincar com eles. A escolha dos vencedores em diversas categorias foi feita pelo grupo Vaso Novo, grupo de idosos da igreja.

Louvamos a Deus pela vida do casal Francisco martins e Vilma, pela organização desse trabalho, juntamente com os demais grupos da igreja e toda equipe que o apoiaram, que trabalharam na ornamentação, alimentação. Também a irmã Diana Maia que muito se esforçou nas gravações e apresentação do trabalho.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Projeto de Futsal da Igreja Batista

Inicio com oração
por Isaque Maciel

No dia 4 de Julho de 2012 foi realizado o 1º torneio de futsal do projeto futsal da 1º Igreja Batista em Groaíras, projeto esse iniciado no dia 4 de janeiro de 2012, tendo a frente o irmão Carlos  Loiola como líder e o irmão Luciano Ellis como vice-Iíder.

O projeto acontece todas as quartas-feiras na quadra o BURICO a partir das 19hOOmin horas, também agora a partir de Julho estamos realizando aos domingos de10:30 as 12:00, a principio o projeto envolve apenas irmãos que congregam na igreja, visando a comunhão, a diversão e a busca pelo aperfeiçoamento de uma base firme e segura para a 2ª  etapa do projeto, etapa essa que é pela qual o projeto foi levantado, que é a evangelização de vidas através do esporte.

O torneio teve inicio as 18h e 30 min com uma palavra trazida pelo irmão Arnóbio, o torneio foi composto por um número de quatro equipes, cada uma formada por oito jogadores, irmãos da igreja, o capitão do time 1 foi o irmão Luciano, do time 2 o irmão Israel, do time 3 o irmão Jocileide e o time 4 o irmão Carlos.

Veja agora as fotos das equipes, esses uniformes eram de times locais, conhecidos na região.





No 1º jogo as equipes 1 e 4 se enfrentaram, com o placar final de 5 x 4 para equipe 1. No 2º jogo as equipes 2 e 3 se enfrentaram, com o placar final de 8 x 5 para equipe 3. As equipes 1 e 3 se classificaram para afinal tendo o placar de 7 x 7 indo assim a decisão do torneio para os pênaltis, e a equipe 1 sendo a vencedora.

Ao final o Pr .Eronildo fez a entrega da premiação, houve premiações para o vencedor( time 1) e vice - vencedor (time 3), artilheiro (lsrael) e vice - artilheiro (Victor), melhor goleiro (Jorge) e vice - melhor goleiro (Filipe). Esse foi um momento de muita alegria para todos os irmãos que participaram.

Entrga da premiação com medalha das Equipes pelo Pr. Eronildo

Equipe Vencedora

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...