quinta-feira, 21 de outubro de 2010

DIA DAS CRIANÇAS 2010

Pintura no altar representando a Família Tema do Culto
           A igreja Batista tem um carinho especial por as famílias por entendermos que é uma criação de Deus para o desenvolvimento saudável da humanidade. E as crianças nesse contexto tem um papel muito importante no seio famíliar representando o futuro da igreja e da sociedade.  Dia das Crianças é sempre uma data marcante que não passa esquecido para nós batistas de Groaíras. Nesse anos comemoramos essa data dia 10 domingo, com um culto todo especial.
          
          Temos uma equipe que entra em ação nessas épocas, onde fazemos antecipadamente reuniões de planejamento sobre a programação que terá e convocamos um grupo de pessoas para nos ajudar, geralmente um grupo de jovens por disporem de mais tempo.  Francisco Martins e Vilma Loiola sempre estão presente nessas datas organizando toda a ornamentação da igreja que nesse ano trouxe o tema FAMÍLIA, eu e minha casa serviremos ao Senhor.


Decoração da Igreja com o tema família no dia das crianças
          Contamos ainda com a equipe de professores que ensaiam louvores e os passos das coreografias, isso as vezes durante mais de um mês, para que no dia toda a programação saia perfeita. São eles, Elisângela Farias, Laís Paiva, Edaine Melo e Alexsandro Melo. Esse Ano contamos também com a ajuda de Fernandes Môises que fez o palhaço Pipoquinha e o casal Markin e Jhenne que fizeram o papel de vovô e vovó na recepção juntamente com o casal Jhônathan e Francielle. 
A igreja estava presente juntos agradecendo a Deus pela família e orando por aqueles que ainda não foram alcançados.
              Houve a participação dos grupos Raios de Luz, Vencedores em Cristo e Crianças de Jesus.
A participação foi com louvores e coreografias.


Grupo Raios de Luz


Grupo Criancnhas de Jesus
 
Grupo Vencedores em Cristo

Vando, Gustavo e Janaina louvando ao Senhor representando a família.






Na terça Feira dia 12 tivemos uma programação especial só com as crianças e a equipe de apoio onde alugamos um balão de ar para as crianças brincarem e a cama elástica. Tvemos jogos, brincadeiras, e um lanche esecial para as crianças.






Procuramos fazer o melhor para as crianças por que elas merecem

IGREA BATISTA EM GROAÍRAS
Proclamando o evangelho da salvação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Site de Felipe Gurgel

Se você quizer saber mais hoje sobre a nova vida de Felipão, acesse seu novo site e conheça seu testemunho, sua carreira, seus projetos, agenda, vídeos e apresentações.




ACESSE:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

7º ANIVERSÁRIO DA IGREJA BATISTA EM GROAÍRAS

CLICK NA IMAGEM PARA VER  MAIOR

             Será um evento especial que acontecerá na Praça Padre Mororó no centro de Groairas. Esteremos comemorando o 7º aniversário da Igreja Batista e na ocaisão estamos trazendo pela primeira vez em Groairas Felipão e Banda, o ex. cantor da Banda secular Forró Moral. Estará louvando ao Senhor e contando seu testemunho. Por que saiu das bandas de forró. Por que se converteu. Isso e muito mais.

INFORMAÇÕES: 88   8844 7833
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...